Frase do dia:

domingo, 1 de julho de 2007

O último...

(Invenções da White Angel)
.
Ao ouvir esta música linda do Pedro Khima, apercebo-me que tem muito a ver comigo e com este blogue.

Há já alguns meses que penso deixar de escrever, mas não consegui.

Este blogue foi um vício que esteve entranhado em mim durante muito tempo.

Pensei em várias maneiras de fechar o blogue e nenhuma me parecia correcta.

Aqui recebi muito carinho que nos últimos meses não retribui.

Porque deixo de actualizar o blogue?

É como diz a música: “quero mais...”

Quero dar mais...

E como talvez haja mais, chegou a hora de partir à procura...

Muito obrigada a todos.

Sejam muito felizes...

19 comentários:

Anónimo disse...

Amiga linda, compreendo-te sem dificuldade... Quero que saibas que vou ter pena de deixar de te ler, de ver as tuas fotos e de ouvir as tuas escolhas musicais...
Mas também quero que saibas que estarei sempre aqui para ti e que o meu blog estará lá sempre para te receber mesmo que não comentes!

Foi maravilhoso este tempo que aqui passámos juntas, fico à TUA ESPERA!

Beijão super grande e um abraço hiper apertadinho. Tudo de bom para ti!

Anónimo disse...

Olá!"Miúda"

Este continuará a ser o espaço onde muitas vezes me fizeste sentir "em casa".
Não vou fazer qualquer comentário sobre este.... "último"!!!!
Entendo o que queres dizer.

Minha linda, segue o teu rumo.
Que a vida te conceda a realização de teus sonhos e desejos... feitos de momentos felizes e plenos.

Com o carinho de sempre,
Beijinhos,
MJ

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Então, excelente cruzada para ti!

Que encontres novos mundos.

Beijo.

LurdesMartins disse...

Eh pá... eu não percebi... é mesmo o último... post?!?! É assim que acaba?!? NÃO, QUERO MAIS!!!!!!!

Eu não passo por cá para tu me visitares! Eu passo por cá porque este é um cantinho do céu, cheio de coisas lindas!!!! E agora, como chego eu ao céu, heim?!?!?

Continuarei a passar por cá! Sim, que eu acredito que ainda vou ler aqui mais coisas...

Beijinhos e até sempre!

Brain disse...

Angel,

É sempre com alegria que assisto ao surgimento de novos blogs;
É sempre com tristeza que assisto ao fim de blogs, principalmente daqueles que como o teu, eu tanto gosto.

Que a tua procura seja frutífera,
Que o que encontres seja "o teu mais",
E tu,
Sempre que possas, queiras ou simplesmente te apeteça,
Vai aparecendo,
Para podermos matar as saudades de ti.

Beijo sentido,
Brain.

Anónimo disse...

Amiga linda, eu sei que tenho andado um pouco ausente... e confesso que fiquei um pouco triste ao ler este teu último post...
triste porque foi por causa dele que nos conhecemos, triste pq ele foi para mim durante muito tempo (irá continuar sempre a ser) um pedaço de céu maravilhoso, onde se pode repousar os olhos, onde se pode sonhar, onde se sente tranquilidade.

No entanto compreendo-te perfeitamente e sem qq dificuldade...Também quero que saibas que estarei sempre presente "perdido-na-ilha" para ti ou noutro local ;)

Nunca me vou esquecer q foi através deste teu espaço q o meu nasceu... tudo pq um anjo branco teve paciência para mim.

Deixo uma beijoka mega grande e um abraço deste teu amigo que gosta muito de ti.

Hugo

Anónimo disse...

hummmm miúda, :(

Como é que é? Fechas este teu espaço?
Se puder ajudar diz.

Beijinhos miúda

Paulo

Anónimo disse...

Esse tema lindo, como tu dizes identifica-se com mts de nós, que continuamos sempre à procura de mais e mais... espero que a tua busca seja frutífera, e que o sorriso do futuro nunca te abandone

*@rclight* disse...

NÂO!
...
pensas em deixar-nos quando tudo o resto parece desabar á tua volta

mesmo s chegásses a esse ponto valia a pena?
n vás!!
já há imenso tempo k n vejo uma foto desse rosto belo
como m lembrava de ti?

é sempre fácil falar
mas por mais dificil k seja a tua vida n t vás

há quem t recorda com um pekenino sorriso..

Sara Martins disse...

Meu Anjo lindo...

Resolveste deixar então de escrever??

Aquilo que sentes necessidade de fazer será, de certeza, a melhor decisão...

Contudo, não resisto a deixar-te um pedido...

Não nos deixes, volta de vez em quando, deixa-nos um sorriso para que te sintamos por perto...
Ou far-nos-ás muita falta...

Beijo muito grande,
My beautiful Angel...

Sereia Azul* disse...

Olá querida!

Este blogue é um vício? Será? Não será antes necessidade intrínseca da tua alma?

Sabes? Eu compreendo-te, porque já senti o mesmo. Mas não tive coragem de apagar pedaços da minha alma...e pouco a pouco fui retornando, mesmo que espaçadamente. Escrevo quando tenho vontade e não porque sou obrigada a fazê-lo, entendes? Um blogue não tem que estar sempre actualizado...um blogue é um cantinho florido do coração que pode ser regado quando nós quisermos.

Não apagues este teu cantinho...quem sabe um dia tu retornes e então... é só continuar algo que já foi começado. Eu sei que vais voltar...

Gosto de ti!

Um abraço de brisa marinha

Sereia Azul*

Anabela e Madalena disse...

Querida Angel: que o teu voo em busca de novas inspirações seja produtivo e breve, e que logo, logo, voltes para nos encantar neste que já era um cantinho também nosso...
Beijocas Amigas.

Aprendiz de Viajante disse...

Porque o teu blog faz-me pensar e sonhar, apesar de ultimaente pouco comentar, deixei um prémio para ti no meu blog.

Um bjinho

Anónimo disse...

Olá "Miúda" :)
Apeteceu-me deixar-te um beijo, ao passar por aqui.
Este "recanto" que...
Tudo de bom para ti.
Sorri, Sempre!
Vive a Vida!
Bjs

Jorge disse...

Já que não posso comentar no post acima...

GOSTO DE TI!!! :)))

Jorge

mitro disse...

Continua escrevendo...
Talvez seja tudo o que somos (�s vezes)!

LurdesMartins disse...

Eu também gosto de ti!
Obrigada!

Beijinhos

* White Roses Princess* - Renata Silva disse...

esperando sempre q abras o blog...e voltes a presentar-nos com tão belas palavras..peço dsc por passar aqui poucas vezes**************


*White Roses Princess*

Nilson Barcelli disse...

Não consigo comentar mais para cima...
Beijinhos.

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...